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A importância das Feiras de Negócios

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As Feiras de Negócios funcionam como uma vitrine de diferentes empresas durante um o ano todo, e elas tem crescido e evoluído muito nos últimos anos, segundo a UBRAFE (União Brasileira dos Promotores de Feiras), um recorte dos últimos 20 anos no Brasil, dá conta de que mais de 84 milhões de compradores participaram de feiras de negócios realizadas no país.

A UBRAFE divulgou uma pesquisa junto com o Instituto NewSense, mostrando que as feiras possuem um forte impacto sobre a geração de negócios. Em média, 8,2 milhões de visitantes e 66,5 mil expositores participaram de 742 eventos de grande porte no estado de São Paulo, ou seja, são cerca de 11,5 mil pessoas por evento, gerando grande oportunidades de negócios.

As feiras são ricas em conteúdo, selecionado com muito rigor para que o público possa se capacitar, atualizar e se preparar para o futuro.

É muito importante participar de feiras, pois a cada evento surge oportunidades de conquistar novos clientes do mercado, possibilitando o contato comercial entre as empresas interessadas e é o ambiente propício para concretizar ótimos negócios em tão pouco tempo com resultados excelentes. Encontro fácil com membros do setor, clientes e consumidores

Encontro fácil com membros do setor, clientes e consumidores

 

As feiras oferecem a você bastante tempo frente a frente com os impulsionadores e agitadores do seu setor e com clientes e clientes em potencial interessados, motivados e ansiosos para comprar. Não apenas isso, mas você não terá que se preocupar com o desperdício e as ineficiências de “direcionar a frio” potenciais parceiros de negócios, clientes e consumidores em feiras comerciais, como acontece com o marketing mais tradicional. Você sabe que as pessoas que participam de feiras estão, no mínimo, interessadas no que você tem a oferecer e são mais propensas a ouvir propostas, interagir com você e sua equipe ou até mesmo comprar o que você tem a oferecer ali mesmo, se atende às suas necessidades e ao seu orçamento.

Autoridade e influência instantâneas

 

Por último, é importante lembrar a autoridade, credibilidade e influência que as pequenas empresas ganham quando partilham o mesmo espaço físico que as empresas dominantes em qualquer setor ou nicho. Quando você consegue montar seu estande em uma feira que apresenta titãs do setor, você é inerentemente visto como “no mesmo nível” dessas superestrelas. As pequenas empresas e startups mais recentes podem utilizar estes eventos para se anunciarem ao mercado e à indústria, mas também podem utilizá-los para aumentar drasticamente a autoridade e a credibilidade que têm no mercado.

Para sempre se manter atualizada e realizar um ótimo network, a SWM CONSULTORIA & MARKETING participa de diversas feiras, podendo assim ter propriedade e qualidade para entregar um projeto perfeito para a sua empresa.

Transforme sua participação em eventos em uma oportunidade estratégica para consolidar sua imagem. Nós cuidamos de todos os aspectos do seu stand para que você foque em impressionar seu público.

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